Ultimas Postagens
.

Livros Cristãos

Filmes Cristãos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Livro: Graça sobre Graça - COMPARTILHAR


Amém irmãos, Jesus é o Senhor!


Hoje acabei de ler o livro: "Graça sobre Graça" do irmão Dong. Que maravilhoso!!! Queria compartilhar algo com vocês.

As últimas semanas têm sido de grande encorajamento pra mim, aqui em Londrina estudamos o livro: "Os perigos do lado bom da alma", Senhor Jesus, quanta revelação nos foi dada. Temos visto a importância de estar atentos e voltar ao princípio, à prática das primeiras obras; neste contexto, mexendo nos livros do meu pai, encontrei este que fala sobre a graça.

Afinal, o que é graça? Graça é o próprio Deus dando-se a nós gratuitamente. Por meio disso temos a convicção de que Deus fez uma aliança perpétua conosco, e que por meio dela temos direito de edificar a casa de Deus, que é o corpo de Cristo, a igreja. Senhor Jesus!

Pode parecer algo pouco aos nossos olhos tão saturados e cheios de verdades elevadas. Mas eu realmente toquei nisso esta semana, que não precisamos pagar nenhum preço ou fazer qualquer esforço, basta abrirmos nosso coração e recebermos o Senhor que Ele se dá a nós gratuitamente. Sabe jovens, esse Evangelho da graça tem que ser prático e real pra nós diariamente!

O fato é, portanto, que: "O Senhor já nos deu a Sua graça, só precisamos reagir a ela, desfrutando-a". Que o Senhor seja louvado!!! Eu quero reagir à essa palavra e desfrutar das riquezas insondáveis de Cristo. Sabe o que vai acontecer? Vamos receber dons, poderemos exercitá-los e esses se tornarão em um ministério. A maior honra do universo é poder ser útil à Deus. Quanta graça!!!

Nos últimos dias aconteceu algo maravilhoso comigo! Um casal, que conseguiu meu e-mail pelo blog dos jovens, entrou em contato comigo, eu pude compartilhar do Senhor com eles. Eles foram na reunião de jovens, na reunião de oração. Invocaram o Senhor, o receberam, foram salvos. Graças a Deus! Conversando hoje com a irmã, ela me disse que de tudo o que estava passando melhorou 90% e que ela tem certeza de que quem fez isso por ela foi Deus. Senhor Jesus!!! Foi maravilhoso! Gerar um filho é algo maravilhoso, indescritível... só Deus mesmo.

Precisamos ser aqueles que falam!!!

Eu não tenho dificuldades em falar do Senhor, entregar jornais... acho que o CEAPE nos treina pra essas coisas. Mas "por já saber" estava ficando velha, sem fazer nada (que incoerência, não!?!?). Resolvi aproveitar o mover atual e sair pra entregar jornal com os irmãos em volta do lago. Fui orando ao Senhor, que eu não queria fazer do meu jeito. O Senhor responde, vocês sabem disso... hehehe... abordei duas pessoas, uma era alemã, não falava nada em português, mas ela, graças a Deus, entendeu meu inglês e pudemos orar; depois abordei um francês, que estava fazendo intercâmbio na UEL, ele falava espanhol, também era cristão, pude compartilhar com ele. Senhor Jesus! Foi muito bom! Sabe, precisamos ter essas práticas saudáveis... seguir o mover, ser simples, não achar que sabemos alguma coisa porque isso é engano de satanás.

O Senhor não está preocupado com quantos dons temos, mas sim com que fidelidade os "negociamos". Hoje é o tempo sobremodo oportuno!!!

Quanto mais exercitamos nossos dons, mais da graça de Deus nos é dada... somos renovados, recebemos paz, alegria, vida, desfrute!!!! Senhor Jesus... recebemos o próprio Deus.

Sei que já estou falando demais... hehehe... mas eu estou muito feliz!

A graça de Deus é todo-suficiente para produzir em nós a maturidade que Deus deseja. Sabe jovens, Deus não está interessado em nos punir, mas em nos encorajar ao arrependimento para voltarmos a desfrutar da água da vida, que é a sua graça. E isso não é uma vez na vida não, é TODOS OS DIAS. Deus está disponível a todo momento.

Não importa nossa condição, Deus quer o nosso coração. Não temos que ser perfeitos, não! Deus não escolheu os perfeitos, ele escolheu as coisas loucas do mundo, mas espera que essas tenham um coração puro e simples voltado pra Ele.

Quero finalizar com um trecho do livro: "(...) ainda que não sejamos os melhores cristãos, ainda que tenhamos falhas e nos consideremos muito abaixo do padrão apresentado na Bíblia, se tivermos um coração de busca, se sinceramente desejarmos que o Senhor cresça em nós e nos transforme com a Sua vida, há esperança para nós! Deus honra os que têm um coração genuinamente voltado para Ele, concedendo-lhes graça sobre graça".

Jesus é o Senhor!!!

Uma ótima semana a todos, VAMOS PRATICAR!!!

Podemos ser úteis ao Senhor HOJE, isso é simplesmente maravilhoso.


Na comunhão,
Priscila

5 comentários:

  1. Amém, santa. Muito rico o compartilhar.
    Jesus é o nosso Sr!

    Cláudia Almeida Moraes

    ResponderExcluir
  2. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! SER SIMPLES.

    BEIJOS
    KEILA (Espanha)

    ResponderExcluir
  3. Amém Pri!!!

    Que encorajamento!!! Realmente a graça é melhor do que a vida!!! =D

    Jesus é o nosso Senhor!!!

    Caio

    ResponderExcluir
  4. Quero finalizar com um trecho do livro: "(...) ainda que não sejamos os melhores cristãos, ainda que tenhamos falhas e nos consideremos muito abaixo do padrão apresentado na Bíblia, se tivermos um coração de busca, se sinceramente desejarmos que o Senhor cresça em nós e nos transforme com a Sua vida, há esperança para nós! Deus honra os que têm um coração genuinamente voltado para Ele, concedendo-lhes graça sobre graça".

    MARAVILHOSO - AMÉM!

    Selma

    ResponderExcluir
  5. Aleluia,
    compartilhar de grande encorajamento pra mim;
    Senhor Jesus , eu preciso me arrepender;
    eu não SEI DE NADA! amém hehehe
    o que eu preciso é confiar no Senhor e seguir o mover atual!

    (:
    Jesus é o Senhor
    Ele é o Senhor !

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Mais Template - Designed By